“The Little Mermaid” com estreia marcada para este verão

O clássico desenho animado “A Pequena Sereia”, produzido pela Disney em 1989, volta a ser recriado pela Conglomerate Media e Kingsway Productions (II).

A estreia está marcada, nos cinemas internacionais e nacionais, para este verão. Um filme que promete ser um grande sucesso, à luz da divulgação do primeiro trailer, em março de 2017, que teve mais de 30 milhões de visualizações nas duas primeiras semanas.

Dirigido por Chris Bouchard e Blake J. Harris, a longa-metragem traz uma história diferente da versão em animação produzida pela Walt Disney Pictures. No filme, a pequena sereia é uma atração do circo numa pequena cidade do Mississipi. Para averiguar a veracidade da história, um jovem repórter vai fazer uma reportagem sobre o circo juntamente com a sua sobrinha. Lá descobrem uma bela e encantadora criatura à qual acreditam ser realmente uma sereia e juntos embarcam numa aventura para salva-la daquele lugar.

Poppy Drayton, apesar de não ser muito conhecida, é a progonista principal do filme, o elenco conta ainda com o William Moseley (As Crónicas de Nárnia) como o repórter e a Loretto Peralta (Não Aceitamos Devoluções) como a sobrinha.