Apresentação dos Ladrões de Tuta e Meia na Comic Con

O maior evento de cultura pop de 2018 em Portugal decorre de 6 a 9 de Setembro

O filme "Ladrões de Tuta e Meia" vai ser promovido no festival da Comic Con, no dia 7 de Setembro, às 11h15, no Auditório New Genesis, Passeio Marítimo de Algés. Na iniciativa vão estar alguns atores da comédia, a Leonor Seixas, Carlos Areia, Melânia Gomes, Fernando Rocha e a Susana Cacela e o realizador, Hugo Diogo, para debaterem sobre a longa-metragem e os seus personagens. Um encontro descontraído e divertido que reserva algumas surpresas. O evento decorre de 6 a 9 de Setembro.

As rodagens do filme decorreram no passado mês de julho e contou com um elenco talentoso: Rui Unas, Leonor Seixas, Carlos Areia, Melânia Gomes, Susana Cacela, Fernando Rocha, Vítor de Sousa, Guilherme Leite, José Eduardo, Mouzinho Arsénio, Diva O Branco, Luís Oliveira, Cândido Mota, Pedro Alves, Gonçalo Lello, Lourenço Serrão, Cristina Cavalinhos e Marcantónio Del Carlo.

A trama desta comédia portuguesa centra-se nas aventuras e desventuras de um jovem casal de vigaristas que, procurando uma forma de pagar pelo seu casamento de sonho, tenta burlar um veterano do Ultramar que conquistou recentemente o primeiro prémio do Euromilhões.

A longa-metragem é uma co-produção entre a Lanterna de Pedra Filmes e a Pris Audiovisuais. A comédia vai ser exibida em várias salas de cinema espalhadas pelo país, sendo que a estreia está prevista para o próximo ano, em Fevereiro de 2019.